A ADEMPOL BUSCANDO MAIOR DIVULGAÇÃO DO TRABALHO JURÍDICO EM RELAÇÃO AO ENCAMINHAMENTO DE SERVIDORES QUE SE ENCONTRAM SUPERENDIVIDADOS AO PODER JUDICIÁRIO, COM O OBJETIVO DE SER UM FACILITADOR PERANTE OS ACORDOS ENTRE OS SERVIDORES E AS FINANCEIRAS QUE ADMINISTRAM OS CARTÕES BNL CARD/ITAÚ, BMG E CRUZEIRO DO SUL.
NO DIA 25 DE MAIO DE 2012, CONCEDEU ENTREVISTA AO JORNAL DO COMERCIO, ONDE FOI PUBLICADA NA PÁGINA PRINCIPAL DO CADERNO DE ECONOMIA, A PREOCUPAÇÃO E A DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS PERANTE OS ASSOCIADOS E DEMAIS SERVIDORES SOBRE AS ARMADILHAS DO SUPERENDIVIDAMENTO, QUE LEVA AO COMPROMETIMENTO FINANCEIRO E PSICOLÓGICO DE CENTENAS DE SERVIDORES, QUE NO SEU COTIDIANO NÃO CONSEGUEM REALIZAR AS SUAS ATIVIDADES PESSOAIS E PROFISSIONAIS DE FORMA EQUILIBRADA.
A ENTREVISTA POSSUÍ UMA NATUREZA NO SENTIDO DE UMA HARMONIZAÇÃO ENTRE OS ENTES PÚBLICOS E PRIVADOS, VISANDO SOLUÇÕES IMEDIATAS E SAUDÁVEIS AOS ATORES DESTA PROBLEMÁTICA.
AGRADECEMOS A TODOS A CONFIANÇA DEPOSITADA E PEDIMOS COMPREENSÃO PARA AQUELES QUE NÃO CONSEGUIMOS INTERMEDIAR E ACOMPANHAR UMA SOLUÇÃO SATISFATÓRIA AOS SERVIDORES ESTADUAIS SUPERENDIVIDADOS.
TEMOS A OBRIGAÇÃO DE EXTERNAR O NOSSO AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM A SEÇÃO PARA O TRATAMENTO AOS CONSUMIDORES SUPERENDIVIDADOS, LOCALIZADA NO FÓRUM TOMAZ DE AQUINO, NESTA CAPITAL.
OUTRO PONTO A SER OBSERVADO É A GRATIDÃO E O DESEMPENHO DOS PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS E ADVOGADOS DA ADEMPOL, QUE ATENDEM E ACOMPANHAM OS ASSOCIADOS AS AUDIÊNCIAS DIRECIONADAS EM SUA MAIORIA COM ACORDOS QUE RESULTAM UMA REDUÇÃO DA DÍVIDA ATUAL E O PARCELAMENTO DO RESTANTE SEM JUROS.
SOLICITAMOS O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO, DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DOS COMANDOS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DE PERNAMBUCO E DEMAIS SECRETARIAS COM O OBJETIVO ÚNICO DE SOMARMOS FORÇAS VISANDO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA AOS SERVIDORES ESTADUAIS QUE SE ENCONTRAM SUPERENDIVIDADOS QUE POSSAM RETORNAR AS SUAS ATIVIDADES FUNCIONAIS COM O RESGATE DE SUA SAÚDE FINANCEIRA E O PAGAMENTO DESTA DÍVIDA DOS CARTÕES DESCONTO EM FOLHA, ONDE AS FINANCEIRAS E OS BANCOS ENVOLVIDOS OFEREÇAM A REDUÇÃO DA DÍVIDA ATUALIZADA E O PARCELAMENTO DO RESTANTE COM TAXAS DE JUROS ABAIXO DE 1,5% ATRAVÉS DO PORTAL DO SERVIDOR QUE, ATUALMENTE, UTILIZA ÍNDICE DE 2,5% PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA DOS CARTÕES BNL CARD/ITAÚ, BMG E CRUZEIRO DO SUL.
ENTREVISTA A RADIO CBN RECIFE:
Segue o link da entrevista http://cbnrecife.ne10.uol.com. br/2012/05/24/luiz-franca- fala-sobre-as-dividas-dos- servidores-do-estado-por- causa-da-queda-da-taxa-de- juros-dos-bens-de-consumo/.
MATÉRIA NA PARTE DE ECONOMIA AO JORNAL DO COMERCIO DE 25.05.12 :
www.jconline.com.br/economia
LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE