domingo, 13 de fevereiro de 2011

VIAGEM AO SERTÃO ESQUECIDO

VIAGEM DA ADEMPOL AO SERTÃO  ESQUECIDO!!!

ESTAMOS NUMA VIAGEM PELO INTERIOR DO ESTADO.

OBJETIVANDO A DIVULGAÇÃO DOS ACORDOS QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS COM ÊXITO ENTRE OS SERVIDORES E O BANCO ITAÚ NA CAPITAL DO ESTADO .

DURANTE OS DIALÓGOS COM OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES NAS  DIVERSAS UNIDADES DO INTERIOR, PERCERBEMOS QUE A GRANDE MAIORIA ENCONTRA-SE NA MESMA ARMADILHA DO ENDIVIDAMENTO.

ALGUNS SERVIDORES LOTADOS EM PETROLÂNDIA RECEBERAM LIGAÇÕES DO BANCO ITAÚ, APÓS FORNECEREM OS SEUS DADOS, ANTERIORMENTE, A SEDE DA ADEMPOL BUSCANDO UM ACORDO COM O BANCO ITAÚ. 

DENTRE ELES: SD SIQUEIRA/4 CIPM E O ST OSEAS/4 CIPM QUE EXTINGUIRAM AS SUAS DÍVIDAS INFINITAS COM APENAS O PAGAMENTO DE UM BOLETO BANCÁRIO  COM A REDUÇÃO DA DÍVIDA  COM MAIS DE 90% DE DESCONTO DO VALOR LANÇADO NA ÚLTIMA FATURA DO BNL.


OUTRO DADO IMPORTANTE!!!



TRATA-SE QUE OS CARTÕES QUE CAUSAM O MAIOR ENDIVIDAMENTO NA MAIORIA DOS CASOS RELATADOS NO INTERIOR DO ESTADO, PRINCIPALMENTE NO SERTÃO, TRATA-SE DO BMG E BGN.

DIANTE DESTA TRISTE REALIDADE, IREMOS ADOTAR A MESMA POSTURA ENÉRGICA CONTRA AS DEMAIS FINANCEIRAS TITULARES DOS CARTÕES BGN, BMG E CRUZEIRO DO SUL



COMPANHEIROS DA CAPITAL E DO INTERIOR, ESTAMOS REALIZANDO ESTA VIAGEM COM O OBJETIVO  DE LEVANTAR NÚMERO MAIOR DE ENDIVIDADOS COM OS CARTÕES BNL, BGN, BMG E CRUZEIRO  DO SUL.




DIRECIONANDO PARA OS ACORDOS NO MAIS CURTO PRAZO E, PRINCIPALMENTE, QUE OS BANCOS ADOTEM UMA POLÍTICA AGRESSIVA PARA A  REDUÇÃO DOS JUROS, OU SEJA, UMA REDUÇÃO DE MAIS DE 80% DA DÍVIDA LANÇADA EM SUA FATURA ATUAL. 

Neste momento, estou juntamente com o SGT PM JOSÚE/Conselheiro fiscal na cidade de Exú-PE.


Visitamos: Vitória de Santo Antão, Pombos, Gravatá, Bezerros, Caruarú, Belo Jardim, Pesqueira, Sanharó, Arcoverde, Floresta, Itacuruba, Petrolândia, Belém São Francisco, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Petrolina, Ouricuri, Trindade, Bodocó e Exú.



Seguiremos, amanhã, para Salgueiro, São Jose do Belmont e Serra Talhada.




Companheiros do Interior, adotaremos a mesma postura aplicada na capital, para uma solução eficaz e concreta para estancar esta hemorrágia em seu contracheque.

Entramos com dezenas  reclamações nos Procons  do interior do Estado, dentre eles:  Procon de Belo Jardim, coordenado pela  Ilustrissíma Dra. Elizabete. 


Os companheiros do Interior do Estado, principalmente os lotados no alto sertão, por um histórico de abandono, esperam que a ADEMPOL seja uma Associação presente  e  representativa na região.



Alguns associaram-se, como  um sinal  de esperança e a certeza que os demais companheiros do sertão sejam, no futuro próximo,  multiplicadores da ideológia classista, esquecida por interesses particulares nestas últimas décadas.


Infelizmente, detectamos testemunhos de  policiais militares que vivem no sertão, que  sentem  a dificuldade de dirigir-se  a capital do Estado, para serem atendidos no Hospital da PMPE, localizado na capital, não terem um transporte regularmente.


Durante uma visita na cidade de Trindade, a  mais de 20 KM de Ouriciuri, tive  o sofrido testemunho do 2 SGT PM da Reserva Remunerada VENICIO DIONIZIO DOS SANTOS, o qual relatou que sofreu um grave acidente quando  dirigia o seu carro, provocado, naquele instante, por um AVC (derrame), acosionando-lhe diversas fraturas.


O mais grave no relato em comento, que  o servidor que contribuiu a nossa sociedade, está sem poder mastigar os alimentos e ainda  sofre  de lapsos de memória pela forte pancada  que recebeu no impacto  na traseira de um caminhão carregado de telhas.

Desde de novembro/2010, o servidor ainda não conseguiu ser cirurgiado, por falta de médicos especialistas.

O servidor associou-se e solicitou com urgência que   a ADEMPOL ofereça-lhe   um Plano  Saúde e um transporte digno que atenda a região,  pois não aguenta mais tanto descaso e humilhação. 


A ADEMPOL, comprometeu-se em ajudá-lo, bem como no futuro próximo com a adesão  de um grande universo e associados, oferecer um plano de  saúde diferenciado para todos e a aquisição de um ônibus que será privado aos associados que merecem o respeito devido.


Agradecemos a confiança depositada por mais 1.200 servidores da POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO, em nosso entendimento em pressionar o Banco Itáu para os acordos com redução da dívida no patamar superior de 80% de desconto com a quitação total da dívida. 



Está sendo alvo de elógios de blogs e demais servidores a nossa inteligência para os acordos.

A Coordenação Geral da ADEMPOL agradece a confiança.

Sentimos realizados pelas diversas ligações de servidores que consequiram pagar  em único boleto e no valor minímo uma dívida que nunca acabava.


Outro aspecto importante é a divulgação de oficiais e praças para que demais companheiros sejam agraciados com os acordos que não são favoráveis aos bancos, dentre eles: 

TEN PM JOSEMAR/1BPM.

CB  PM FILHO/1BPM,

SGT LIBERATO/CASIS

SD PM SIQUIERA/ 4CIPM

e outros.


Os companheiros conquistaram sua dignidade de maneira prática e rápida, sem a necessidade de entrarem com as ações frágeis e demoradas que não levaria a lugar nenhum, mas para o crescimento ainda maior da dívida do servidor que agora sabe que caminho mais inteligente para o resgate de sua dignidade financeira e moral são os acordos.  


Estamos apenas começando os trabalhos classistas.




ADEMPOL seguirá ainda mais forte e corajosa na ideológia que represente o respeito e o compromisso ético com a familia policial e bombeiro militar.


É A SUA HORA!!!


VAMOS MUDAR!!!


ASSOCIE-SE NA ADEMPOL!!!


O SEU DIREITO É TUDO PARA NÓS!!!


PRECISAMOS REALIZAR OS NOSSOS OBJETIVOS CLASSISTAS!!!




A ADEMPOL PRECISA  DE VOCÊS PARA ENTRAR FORTE EM BUSCA DE SEUS DIREITOS QUE ESTÃO SENDO FULMINADOS POR OUTROS.




Um forte abraço


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário