segunda-feira, 25 de abril de 2011

SOLDADOS E CABOS!!!! CONVOCAÇÃO URGENTE!!!!!!

ATENÇÃO!!!!  SOLDADOS E CABOS.

ADEMPOL A FRENTE PELO SEU DIREITO!!!!!

A ASSOCIAÇÃO ESTÁ PROMOVENDO

AÇÃO JUDICIAL EM CARÁTER DE URGÊNCIA.

LUTE PELO SEU INGRESSO NO CFS E A POSSIBILIDADE DE SUA PROMOÇÃO A 3° SARGENTO PM OU BM.

PARA TODOS OS ASSOCIADOS QUE POSSUEM MAIS DE 15 (QUINZE) ANOS DE EFETIVO SERVIÇO.

A AÇÃO VISA BUSCAR EM TODOS OS MEIOS LEGAIS O SEU DIREITO LIQUIDO E CERTO.

OS INTERESSADOS DEVEM COMPARECER

A ASSOCIAÇÃO MUNIDOS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS.

CÓPIA DA IDENTIDADE FUNCIONAL.
CÓPIA DA PORTARIA DE INGRESSO NA PMPE OU CBMPE.
CÓPIA DOS DOIS ÚLTIMOS CONTRACHEQUES.
CERTIDÃO DO TEMPO DE EFETIVO SERVIÇO E COMPORTAMENTO

OBS: ESTAMOS ORIENTANDO JURIDICAMENTE AOS INTERESSADOS A ELABORAÇÃO DO REQUERIMENTO PARA A AÇÃO JUDICIAL.

TELEFONE PARA AGENDAMENTO

(81) 32231292/86279889/99611102/96323694/86591423/92451822


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

Um comentário:

  1. Senhor Diretor da Adempol,não vou fazer comentários pois tenho inteira confiança nessa tão nobre Associação,na verdade eu queria fazer duas perguntas e se possivel obter respostas.Eu fui a Adempol o mes passado e me filiei além de junto a essa honrrada Associação dei entrada na Ação que permite a nogociação com o cartão BNL,pois bem,fui informado pelos Senhores que não viria mais descontos no contra cheque,recebi na fatura desse mês o seguinte ameaço:que apartir desse mês não virá mais desconto da fatura minima e que tenho que pagar a prestação integra,que todo mês virá a fatura e se eu não pagar meu nome será lançado no SPC e Serasa,eu já não estava podendo pagar essa divida,agora minha situação piorou,já que dei entrada na Ação de negociação o que devo fazer?2ª pergunta:O Sgt.Josué esta fazendo uma relação do pessoal que desejam entrar na Justiça requerendo suas promoções legais por tempo de serviço na PMPE,eu nesse mesmo dia em que me filiei também entrei nessa lista (almejo ser promovido a Sub.Ten. ) e só consegui duas pessoas até agora pra entrar nessa lista gostaria de saber como o Sgt.Josué esta se saindo e se ja teve mais adesão? Um forte abraço. Sargento RR PM Roberto Queiroz. se possivel envie resposta pelo E-mail :roberto.queiroz57@hotmail.com.

    ResponderExcluir