quarta-feira, 18 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO E SEU PAPEL

ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA REALIDADE, EM RELAÇÃO AO COMPROMISSO DAS ASSOCIAÇÕES PERANTE AS CATEGORIAS.

DURANTE MUITOS ANOS, BUSCAVAM ATRAVÉS DA IDEOLÓGIA POLÍTICA PARTIDÁRIA SOLUÇÕES PARA OS DIREITOS DA CATEGORIA.

ACREDITAMOS QUE AS VERDADEIRAS ASSOCIAÇÕES DEVEM TRABALHAR DE FORMA RESPEITÁVEL E COMPROMISSORA PARA A CATEGORIA QUE REPRESENTA.

UMA ASSOCIAÇÃO NÃO PRECISA SOBREVIVER, NÃO PELA SIMPLES EFETIVAÇÃO DO DESCONTO EM FOLHA, MAS QUE OS ASSOCIADOS TENHAM A LIBERDADE DE EFETUAREM A SUA CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA POR OUTROS MECANISMOS.

SABEMOS QUE OS DESCONTOS EM FOLHA ESCRAVIZAM OS SERVIDORES E COMPROMETEM A SUA RENDA CADA VEZ MAIS.

ESTAMOS SOLIDÁRIOS NO SENTIDO QUE OS VENCIMENTOS E PROVENTOS DOS SERVIDORES ESTEJAM SAUDÁVEIS, LIVRES DE DESCONTOS QUE SÃO VERDADEIRAS HEMORRÁGIAS NA SAÚDE FINANCEIRA DA FAMÍLIA CLASSISTA.


ESTA INSTITUIÇÃO ESTÁ SOLIDÁRIA A TODOS OS SERVIDORES ESTADUAIS E A COMPREENSÃO DO GOVERNO DO ESTADO, QUE PERCEBEU A NECESSIDADE DA RETIRADA DEFINITIVA DE CERTOS DESCONTOS INDEVIDOS (CARTÕES DE CRÉDITO E OUTROS) NO CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES QUE LEVAVA AO DESCONTO INFINITO E POR CONSEQUÊNCIA O SUPERENDIVIDAMENTO.

SABEMOS QUE EXISTEM OS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR E DEMAIS ENTIDADES PÚBLICAS (PROCONS E OUTROS) QUE RESGUARDAM E ASSEGURAM AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS E A DEVIDA APLICAÇÃO DE FORMA CONCRETA DAS NORMAS PREVISTAS NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR  E DEMAIS ÀREAS DO DIREITO QUE TRATAM DE MANEIRA RACIONAL E INTELIGENTE OS CONFLITOS ENTRE OS CONSUMIDORES E AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.

NOSSA MISSÃO MAIOR É O DIREITO COM UMA  VISÃO POLÍTICA DE MEDIAÇÃO JURÍDICA COM AS LIDERANÇAS PÚBLICAS E PRIVADAS BUSCANDO A GARANTIA DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DAS CATEGORIAS ESTADUAIS.  



LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário