terça-feira, 25 de outubro de 2011

ATO PÚBLICO SUPERENDIVIDAMENTO: SUA NATUREZA

ATO PÚBLICO:SUA NATUREZA

DURANTE OS ÚLTIMOS ONZE MESES, ESTAMOS LUTANDO PELOS DIREITOS DOS ASSOCIADOS E DEMAIS SERVIDORES ESTADUAIS.

DENTRE ELES, O SUPERENDIVIDAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS PERANTE OS CARTÕES BNL CARD/ITAÚ, BMG E CRUZEIRO DO SUL.

NOSSA PROPOSTA FOI E SERÁ DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO JUSTA E AMIGÁVEL, ENTRE OS ATORES DESTA PROBLEMÁTICA, OU SEJA, A CONCRETIZAÇÃO DOS ACORDOS.

O BANCO ITAÚ, DURANTE VÁRIOS MESES, OFERECEU GRANDES DESCONTOS E EFETIVARAM ACORDOS COM CENTENAS DE ASSOCIADOS E OUTROS SERVIDORES QUE APÓS CONHECIMENTO, FORAM ORIENTADOS PELO NOSSO JURÍDICO, BEM COMO POR OUTROS SERVIDORES QUE ESTÃO ACOMPANHANDO OS NOSSOS TRABALHOS, COM PERFIL FACILITADOR, MEDIADOR E CASO NECESSÁRIO, COM UM POSICIONAMENTO OPINATIVO COM UMA LEITURA JURÍDICA.

SABEMOS, QUE CENTENAS DE SERVIDORES ESTADUAIS ESTÃO COM PROBLEMAS COM ESTES CARTÕES E, CONSEGUENTEMENTE, OCASIONA PROBLEMAS DE ORDEM SÓCIO-ECONÔMICA. 

AS NEGOCIAÇÕES E AS DIVERSAS REUNIÕES COM OS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR E O ENCAMINHAMENTO AO PODER JUDICIÁRIO, VISANDO NÃO UMA LEITURA DO DIREITO, MAS UMA VISÃO SÓCIO-ECONÔMICA, TRAZ ATÉ NOSSOS DIAS, ACORDOS SIGNIFICATIVOS, QUE RESGATAM A DIGNIDADE DESTES SERVIDORES, QUE NÃO ENCONTRAVAM UMA SAÍDA JUSTA E EQUILIBRADA, OU SEJA, A INFORMAÇÃO E O APOIO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E A LEITURA MAIS FLEXIVEL DOS BANCOS MUDARAM E ESTÃO MUDANDO A SITUAÇÃO DE MUITOS SUPERENDIVIDADOS.
TEMOS CONHECIMENTO QUE O GOVERNO DO ESTADO, ESTÁ BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PARA A PROBLEMÁTICA, A QUAL DEVE SER TRATADA COM BASTANTE RESPONSABILIDADE, NA BUSCA DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.

DIANTE DO EXPOSTO, NÓS DA ADEMPOL, SEMPRE TIVEMOS O OLHAR SÓCIO-ECONÔMICO E FACILITADOR ENTRE OS ATORES, CONTRIBUINDO, COM O PERFIL JURÍDICO DIRECIONADO AO RESGATE DA DIGNIDADE DA   PESSOA HUMANA.

O ATO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2011, NO MEMORIAL DE MEDICINA, AO LADO DO QUARTEL DO COMANDO GERAL DA PMPE, AS 14HS, NÃO TRATA-SE DE UMA POSIÇÃO POLITICO-PARTIDÁRIA.

SOMOS SERES HUMANOS E CONSCIENTES QUE O HOMEM É UM SER POLÍTICO. 


ASSIM SENDO, O ATO PÚBLICO, BUSCA EM SUA ESSÊNCIA UMA CHAMADA E O APOIO DA SOCIEDADE EM GERAL DA SITUAÇÃO DOS SERVIDORES ESTADUAIS, QUE NÃO FOGE DE MUITOS CIDADÃOS QUE NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE UMA ASSISTÊNCIA, EM TEMPO HÁBIL, SOBRE OS PERIGOS DO USO DOS CARTÕES DE CRÉDITO EM SUA VIDAS, SEM UMA DEVIDA EDUCAÇÃO FINANCEIRA. 


MAS, OS SERVIDORES ACREDITAM E BUSCAM QUE AO RESOLVEREM TAIS SITUAÇÕES, PODERÃO RESGATAR E EVITAR POSTERIORMENTE TAIS PROBLEMATICAS.

O ATO PÚBLICO NÃO VISA O CONSTRANGIMENTO DAS PESSOAS, PELO CONTRÁRIO, SUA NATUREZA É DE COLABORAR E LEVAR A SOCIEDADE DE FORMA EFETIVA, A REAL VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS SERVIDORES ESTADUAIS, QUE DÃO TODOS OS DIAS SUAS VIDAS PARA UMA SOCIEDADE MELHOR. 

ACREDITAMOS, NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS COM AÇÕES PACÍFICAS E SOLIDÁRIAS, COM UMA LEITURA HARMÔNICA SOBRE OS ANSEIOS NO ASPECTO INDIVIDUAL E COLETIVO, EM QUE A SOCIEDADE VIVA EM HARMONIA  DE IDÉIAS, SONHOS E IDEAIS, LEVANDO AO ACESSO DE TODOS A VALORIZAÇÃO PLENA.


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

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