AOS ASSOCIADOS E DEMAIS SERVIDORES ESTADUAIS!!!
VOCÊ QUE POSSUE EMPRÉSTIMO COM O BANCO CREFISA.
COMPAREÇA OU LIGUE PARA A SEDE DA ADEMPOL, AGORA!!!!
VOCÊ!!! ESTÁ SENDO LESADO!!!
VOCÊ!!! SERÁ ACOMPANHADO DE UM ADVOGADO, GRATUITAMENTE, PARA A AUDIÊNCIA.
IREMOS ORIENTÁ-LO, PREVIAMENTE, NA POSSIBILIDADE REAL DE INTERROMPER AS PARCELAS DO EMPRÉSTIMO, QUE SÃO EFETUADAS ATRAVÉS DO DESCONTO EM CONTA-CORRENTE.
VOCÊ!!! PODE INTERROMPER O DESCONTO NA SUA CONTA CORRENTE DO EMPRÉSTIMO COM A CREFISA, AUTOMATICAMENTE.
ESTAMOS COM PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS E PRONTOS PARA AJUDÁ-LO A SAIR DESTA ARMADILHA E REDUZIR AS TAXAS DE JUROS ABUSIVAS, ATRAVÉS DE ACORDOS.
O JURÍDICO DA ADEMPOL DETECTOU QUE OS EMPRÉSTIMOS FIRMADOS ENTRE OS SERVIDORES ESTADUAIS E O BANCO CREFISA TEVE A COBRANÇA DE JUROS ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO.
O STJ (SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA ) JÁ FIRMOU DECISÕES QUE AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NÃO PODEM COBRAR PERCENTUAIS MUITO ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO.
AS DECISÕES FORAM TOMADAS NA 3ª E NA 4ª TURMA DO TRIBUNAL E ENVOLVERAM EMPRÉSTIMOS DE PEQUENO VALOR PARA PESSOAS DE POUCO PODER AQUISITIVO.
FOI OBSERVADO PELO STJ QUE ALGUNS BANCOS COBRAREM MAIS QUE O DOBRO OU ATÉ O TRIPLO DA TAXA MÉDIA DE MERCADO A CLIENTES DE CLASSE SOCIAL BAIXA.
O STJ INOVOU PORQUE OS BANCOS TÊM SE APOIADO NO ENTENDIMENTO TRADICIONAL DOS TRIBUNAIS DE QUE PODEM COBRAR MAIS DO QUE 12% AO ANO.
ENTENDEMOS QUE AS DECISÕES JUDICIAIS DEVEM POSSUIR UM OLHAR SÓCIO-ECONÔMICO, OBSERVADOS OS CONSUMIDORES MAIS HUMILDES, POR ESTAREM SUJEITOS DE MODO GERAL ÀS TAXAS MAIS ALTAS COBRADAS PELOS BANCOS E DEMAIS INSTITUIÇÕES DE CRÉDITO COBRAREM MAIS QUE O DOBRO OU ATÉ O TRIPLO DA TAXA MÉDIA DO MERCADO.
LUIZ FRANÇA
ADEMPOL
BOM DIA!
ResponderExcluirVoceis não indicam ninguém para nos defender Funcionário puclico municipla no estado de São Paulo?
Gostaria da ajuda de vcs
ResponderExcluirGostaria da ajuda de vcs, fiz um empréstimo na crefisa de 1200 e estou pagando 12×de 380= o que fazer os juros São abusivos
ResponderExcluir