sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AÇÃO FUNAFIN: REDUÇÃO DE 13,5% PARA 11%

ATENÇÃO!!!
 
ASSOCIADOS ATIVOS DA ADEMPOL
 
 
A COORDENAÇÃO JURÍDICA ESTÁ CONVOCANDO TODOS OS ASSOCIADOS QUE BUSCAM A REDUÇÃO DO VALOR DO FUNAFIN DE 13,5% PARA 11% EM SEUS CONTRACHEQUES.
 
ESCLARECEMOS QUE ALGUNS ASSOCIADOS PRECISAM LIGAR OU COMPARECER A SEDE DA ADEMPOL, VISANDO A ENTREGA DEFINITIVA DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA O INGRESSO DA AÇÕES DO FUNAFIN NO PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL.
 
ACREDITAMOS QUE AS AÇÕES QUE ATÉ A DATA PRESENTE FORAM DIRECIONADAS AO PODER JUDICIÁRIO ATRAVÉS DE MANDADO DE SEGURANÇA PROVOCADO POR UMA ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA, EM SUA MAIORIA, OS OFICIAIS DO QUADRO DE CARREIRA DA PMPE.
 
 
DIANTE DO EXPOSTO A ASSOCIAÇÃO ADEMPOL ESTÁ UTILIZANDO EM SUAS PEÇAS O ENTENDIMENTO QUE ESTA REDUÇÃO DEVERÁ SER APLICADA A TODOS OS SERVIDORES ESTADUAIS.
 
OUTRO ASPECTO RELEVANTE É QUE OS OFICIAIS DO QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO NÃO CONSEGUIRAM EM SUA MAIORIA A REDUÇÃO PRETENDIDA, OU SEJA, É NECESSÁRIO QUE OS SERVIDORES QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM A REDUÇÃO DE 13,5% PARA 11% DO FUNAFIN INGRESSEM  NO PODER JUDICIÁRIO, COM OBJETIVO DE SEREM BENEFICIADOS COM TAL REDUÇÃO QUE LEVARÁ A UMA MELHORIA SALARIAL E APLICAÇÃO JUSTA E EQUILIBRADA ENTRE O INDIVIDUAL E O COLETIVO.
 
ACREDITAMOS QUE O GOVERNO DO ESTADO SE SENSIBILIZE E ADOTE PROCEDIMENTOS QUE LEVE A CONCRETIZAÇÃO PLENA A TODOS OS SERVIDORES ESTADUAIS QUE SEJAM AGRACIADOS COM A REDUÇÃO DE 13,5% PARA 11% DO FUNAFIN.
 
A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL ESTÁ CONCRETIZANDO OS TRABALHOS  E ADOTAREMOS UMA POSTURA INTELIGENTE E CÉLERE PERANTE AS  AÇÕES QUE A PARTIR DO MÊS DE OUTUBRO DO CORRENTE SERÃO ENCAMINHADAS EM MASSA AO PODER JUDICIÁRIO BUSCANDO TAL BENEFÍCIO SEJA UM DIREITO LÍQUIDO E CERTO.
 
A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL ESCLARECE A TODOS OS ASSCIADOS QUE JÁ ENTREGARAM A SUA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA TAL PROCEDIMENTO QUE AGUARDEM NO PRAZO MÁXIMO ATÉ 30 DE OUTUBRO DO CORRENTE OS NÚMEROS DOS PROCESSOS QUE IRÃO BUSCAR DE FORMA FORTE E INTELIGENTE A REDUÇÃO TÃO ALMEJADA.
 
 
ADEMPOL
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário