domingo, 6 de março de 2011

ACORDO FINAL COM O BANCO ITAÚ

MEDIAÇÃO: UMA SOLUÇÃO JURÍDICA CELÉRE E EFICAZ  PARA O SUPERENDIVIDAMENTO.

NO ÚLTIMO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2011, NA SEDE DO PROCON-PE, SITUADO NA CIDADE DE RECIFE-PE FOI REALIZADA REUNIÃO DECISIVA COM OS REPRESENTANTES EXECUTIVOS DE DIVERSAS ENTIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS.


A REUNIÃO EM COMENTO TEVE COMO OBJETIVO A PRESENÇA DO PERFIL MEDIADOR PARA A  CONCRETIZAÇÃO DA EXTINÇÃO DO SUPERENDIVIDAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS RELACIONADOS NOS GRUPOS FORMADOS PELA ADEMPOL PARA OS ACORDOS COM O BANCO ITAÚ.


DURANTE A REUNIÃO, OS REPRESENTANTES DO BANCO ITAÚ DE SÃO PAULO FIRMARAM O COMPROMISSO COM A COORDENAÇÃO GERAL DA ADEMPOL E DEMAIS ORGÃOS DE PROTEÇÃO DO CIDADÃO QUE TODOS OS SERVIDORES LANÇADOS ANTERIORMENTE E  EM NOVOS GRUPOS PELA ADEMPOL, SERÃO OFERTADOS COM UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO AGRESSIVA DA DÍVIDA ATUAL.



A CELEBRAÇÃO DO ACORDO INTELIGENTE  E MEDIADOR FOI MARCADO PELO APERTO DE MÃO DO PRESIDENTE DA ADEMPOL COM O REPRESENTANTE EXECUTIVO DO BANCO ITAÚ/SÃO PAULO.

DIANTE DESTA SITUAÇÃO CONCRETA, FICA CRISTALIZADO QUE A MEDIAÇÃO TOMA UM PAPEL FACILITADOR NO SENTIDO  PARA  O  ENTENDIMENTO CELÉRE E INTELIGENTE NA SOLUÇÃO DO SUPREENDIVIDAMENTO.



A ADEMPOL CONTINUARÁ SEM MEDIR ESFORÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE NOVOS ACORDOS SÓLIDOS E DIRECIONADOS PARA A MEDIAÇÃO EFETIVA PARA OS DEMAIS CASOS DE SUPERENDIVIDAMENTO QUE ENVOLVEM A PRESENÇA DE OUTRAS FINANCEIRAS QUE ATÉ A DATA PRESENTE ESTÃO EM SEUS REGISTROS A PRESENÇA DE OUTROS SERVIDORES COM PROBLEMAS DE SUPERENDIVIDAMENTO.


DEMAIS SERVIDORES ESTADUAIS LIGUEM E /OU COMPAREÇAM A SEDE DA ADEMPOL PARA SEREM AGRACIADOS COM A SOLUÇÃO MEDIADORA DO SUPERENDIVIDAMENTO COM OS TITULARES DO CARTÃO BNL/ITAÚ UNICARD.




AGRADECEMOS O PAPEL DOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR QUE PARTICIPARAM  NESTE PROCESSO COMO DETERMINANTES NA BUSCA ALTERNATIVA DE RESOLUÇÃO DE DISPUTAS CONSUMERISTAS.


"NOSSA MISSÃO É ENCONTRAR A SOLUÇÃO JURÍDICA E LEGAL PARA OS PROBLEMAS QUE VÊM ASSOLANDO  TANTO OS CONSUMIDORES E OS FORNECEDORES".




LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário