sábado, 26 de março de 2011

DEPOIMENTO DE UM POLICIAL MILITAR

Depoimento do Terceiro Sgt.RR PM 
José Roberto Vasconcelos Queiroz.

"Não estou querendo mais do que isso, uma associação honesta e trabalhando em prol dos seus associados,é  isso que eu estou encontrando na Adempol,por isso é de meu interesse a minha filiação nesta Associação,sou do interior Caruaru-PE,estou aguardando a vinda dos Senhores ao interior pra me filiar e tentar resolver meus problemas juridicos com o auxilio da Adempol,já telefonei pra a Adempol e fui muito bem tratado pelo Sgt.Josué que me disse que virá ao Sertão e passará por Caruarú e me telefonará pois o mesmo pediu-me o meu telefone que é (81)3095-2029 é pena que nós não possamos nos filiarmos pela internet,gostaria de dizer que tenho plena confiança nessa Associação e que sei que serei atendido,eu até me candidato a representa-los aqui no interior,não estou aqui querendo me aproveitar dos Senhores não, é que estou expressando um desejo de ter em minha Cidade uma representação desta Associação para encurtar a caminhada dos Associados do interior até a Capital,Caruarú por ser uma Cidade pólo..., mas eu estou é interessado em me associar a Adempol, pelas qualificações que ela tem e por ter conseguido sucesso junto ao cartão BNL, isso mostra o espirito de luta dessa Associação pode ser eu ou qualquer um o indicado para representar a Adempol em minha Cidade, o que me importava era que nós fossemos agraciado com a representação da Adempol em minha Cidade,parabéns a todos um forte abraço".

A ADEMPOL AGRADECE E, PRINCIPALMENTE, PERCEBE A RESPONSABILIDADE PERANTE TODOS AQUELES QUE CONFIAM EM NOSSOS TRABALHOS CLASSISTAS.

ESTAMOS TRABALHANDO EM PROL DA CLASSE E FIRMES NOS DESAFIOS QUE VIRÃO.

PRECISAMOS DOS NOSSOS COMPANHEIROS CLASSISTAS NESTE OBJETIVO EM PROL DA CATEGORIA.




LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário