sexta-feira, 10 de junho de 2011

RECLAMAÇÃO BANCO CENTRAL: CARTÃO BNL E BMG

OS PROCEDIMENTOS ADOTADOS PELA ADEMPOL VISANDO PRESSIONAR O BANCO ITAÚ A OFERECER ACORDOS AOS ASSOCIADOS, ESTÃO SURTINDO EFEITO SATISFATÓRIO.

BUSCANDO MAIOR DIVULGAÇÃO E ORIENTAÇÃO AOS SERVIDORES ESTADUAIS E ASSOCIADOS, ORIENTAMOS A TODOS QUE ACESSEM O SITE DO BANCO CENTRAL E FORMALIZE A SUA RECLAMAÇÃO.

ESCLARECEMOS QUE O BANCO CENTRAL NÃO TÊM COMPETÊNCIA PARA DETERMINAR UM ACORDO, MAS TAIS RECLAMAÇÕES ATINGEM OS BANCOS NOS SEGUINTES ASPECTOS:


1. CADA RECLAMAÇÃO FORMALIZADA RESULTA EM MULTA AO BANCO BMG E ITAÚ.


2. OS BANCOS NACIONAIS RECEBEM DINHEIRO DO INVESTIDOR ESTRANGEIRO, OU SEJA, TAIS RECLAMAÇÕES INIBEM FUTUROS INVESTIMENTOS E CAUSAM PREJUÍZOS FINANCEIROS AOS RECLAMADOS.

3. MESMO QUE O BANCO NÃO PAGUE O VALOR DA RECLAMAÇÃO, MAS FICAM SUJOS NO MERCADO FINANCEIRO.


RECLAMAÇÃO, COMO PROCEDER, PASSO-A-PASSO:

1. ACESSE AO GOOGLE:  www.google.com.br

2. DIGITE: BANCO CENTRAL

3. ESCOLHA OPÇÃO: SERVIÇOS AO CIDADÃO;

4. OPÇÃO: ATENDIMENTO AO PÚBLICO;

5. OPÇÃO : RECLAMAÇÕES CONTRA BANCOS...

6. OPÇÃO: REGISTRE SUA DEMANDA;

7. OPÇÃO CARTÕES DE CRÉDITO

8. OPÇÃO: REGISTRE SUA DEMANDA

9. DIGITE SEU CPF E A IMAGEM;

10. LANCE SEUS DADOS PESSOAIS

11. DIGITE EM SEGMENTO: "BANCO"

12.EM INSTITUIÇÃO: ESCOLHA "BANCO ITAUCARD"

13. DIRECIONE PARA OPÇÃO: REGISTRAR.

ESCLARECEMOS QUE A RECLAMAÇÃO AO BANCO CENTRAL,  TRATA-SE DE UM MECANISMO DE AJUDA PARA QUE O BANCO ITAÚ E BMG, SEJAM NOTIFICADOS, PROVOCANDO UMA LIGAÇÃO DO BANCO ITAÚ OU BMG, QUE IRÁ ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE COM O SERVIDOR (RECLAMANTE).

ASSOCIADOS E SERVIDORESS ESTADUAIS, ESTAMOS SUGERINDO TAIS PROCEDIMENTOS COM INTUÍTO DAS FINANCEIRAS ENTENDAM QUE BUSCANDO UM ACORDO COM O SERVIDOR SUPERENDIVIDADO, SEJA A ALTERNATIVA MAIS INTELIGENTE PARA UM ACORDO MAIS EQUILIBRADO, OU SEJA, O MOMENTO DA CONVERSAÇÃO ENTRE O SERVIDOR E AO BANCO, OCORRA UM ACORDO MAIS JUSTO E EQUILIBRADO. 

A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL IRÁ DIRECINAR CENTENAS DE AÇÕES AO PODER JUDICIÁRIO CONTRA O BANCO ITAÚ, EM RAZÃO DO CORPO JURÍDICO ESTÁ FORTE E COM A INTELIGÊNCIA JURÍDICA QUE ENGLOBA O PERFIL SATISFATÓRIO DOS ACORDOS JÁ CELEBRADOS ENTRE ASOCIADOS ENDIVIDADOS E O BANCO ITAÚ QUE CONSEGUIRAM CANCELAR O CARTÃO, ENCERRAR O DESCONTO EM FOLHA E QUITAR A DIVIDA COM MAIS DE 90% DO VALOR ATUALIZADO.

AS AUDIÊNCIAS SERÃO MARCADAS COM UMA POSTURA RIGÍDA E INTELIGENTE CONTRA AS BANCOS ITAÚ E BMG.

OUTRO ASPECTO IMPORTANTE, OS BANCOS ITAÚ E BMG AO ENVIAREM SEUS ADVOGADOS PARA AS AUDIÊNCIAS, SOFRERÃO PREJUÍZOS FINANCEIROS, OU SEJA, OS ADVOGADOS SERÃO ACIONADOS. 

ATENÇÃO!!!! SERVIDORES E ASSOCIADOS DIVULGUEM ESTE TRABALHO, SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ FUNDAMENTAL PARA PRESSIONAR OS BANCOS ITAÚ E BMG NO SENTIDO DE REALIZAREM OS ACORDOS.

LIGUEM PARA ADEMPOL!!!!!!


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE 

Um comentário:

  1. ola tenho cartao do unibanco a 5 anos pago minhas faturas em dia agora passou a ser do itau começou uma enrrolaçao total veinho uma cobrança errada na minha fatura de 299,90 foi em28/12/2010 entrei em contato com a agencia e com os atendente ele disse que ia estornar o valor mandei fax com tudo que eles pediram gastei com lan haus e tudo ai estornaram agora depois de 7 meses mandaram eu pagar o valor estornado dizendo que eu ganhei bonus onde ja se viu isso me ajude marta_unik@hotmail.com

    ResponderExcluir