ASSOCIADOS.
TITULARES DOS CARTÕES:
BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.
A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL, CONTINUA MAIS FORTE E DILIGENTE, VISANDO ATENDER AOS ASSOCIADOS QUE ESTÃO COM PROBLEMAS NOS CARTÕES BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.
ESTAMOS REALIZANDO DILIGÊNCIAS ADMINISTRATIVAS COM OBJETIVO DE ENCAMINHAR AO PODER JUDICIÁRIO VISANDO OS ACORDOS COM OS CARTÕES BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.
ASSIM SENDO, OS ASSOCIADOS QUE NÃO CONSEGUIRAM CONCRETIZAR OS ACORDOS COM OS CARTÕES SUPRACITADOS
LIGUEM E/OU COMPAREÇAM A SEDE DA ADEMPOL.
OS ASSOCIADOS DO INTERIOR DO ESTADO, LIGUEM E SERÁ FEITO O AGENDAMENTO, VISANDO O DESLOCAMENTO DA COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL, QUE IRÁ OFERECER O ATENDIMENTO JURÍDICO ATRAVÉS DO SERVIÇO ITINERANTE.
A COORDENAÇÃO JURÍDICA ESTÁ PREPARADA NO INTUÍTO DE CONCLUIR OS ACORDOS DOS DEMAIS ASSOCIADOS, QUE SERÃO AMPARADOS JURIDICAMENTE POR CENTENAS DE ACORDOS FIRMADOS POR OUTROS ASSOCIADOS QUE CONSEGUIRAM MAIS DE 90% DE DESCONTO DO VALOR ATUALIZADO.
PRECISAMOS QUE OS ASSOCIADOS ENTREM EM CONTATO, O MAIS BREVE POSSÍVEL, EM RAZÃO DO NOSSO COMPROMISSO NA BUSCA DA SOLUÇÃO E CONCRETIZAÇÃO DOS ACORDOS, AGORA, NA ESFERA JUDICIAL, COM O MESMO PERFIL NEGOCIADOR ENTRE OS GESTORES DOS CARTÕES E OS SERVIDORES ESTADUAIS DE MANEIRA MAIS JUSTA E DIRECIONADA PARA UMA LEITURA CONCRETA EM RELAÇÃO DO QUE JÁ PAGO E A DÍVIDA ATUALIZADA, COM REDUÇÃO DE JUROS MAIS AGRESSIVOS.
DIANTE DO EXPOSTO, A ADEMPOL ESTÁ ALINHADA PELA LEITURA CONCILIADORA E MEDIADORA DO PODER JUDICIÁRIO, OBSERVADOS O PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO E A APLICAÇÃO DO DIREITO CONSUMEIRISTA.
LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário