quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VOCÊ SERVIDOR ESTADUAL QUE ESTÁ SUPREENDIVIDADO COM OS CARTÕES BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL

A ADEMPOL ESTÁ SEMPRE BUSCANDO UMA SOLUÇÃO INTELIGENTE E JUSTA PARA OS ASSOCIADOS SUPERENDIVIDADOS.

ESTAMOS DIRECIONANDO AO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO RELAÇÃO DOS ASSOCIADOS SUPERENDIVIDADOS COM OS CARTÕES BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.

É FATO QUE A ASSOCIAÇÃO INTERMEDIOU CENTENAS DE ACORDOS ENTRE OS ASSOCIADOS E O BANCO CREDOR, COM PATAMARES DE DESCONTO COM MAIS DE 95% DE DESCONTO DO VALOR ATUALIZADO, ATRAVÉS DE ACORDOS FIRMADOS POR TELEFONE.

OS ACORDOS POR TELEFONE ACONTECERAM ATÉ O DIA 15 DE JULHO DE 2011.

ESPERAMOS QUE A SOLUÇÃO OFERECIDA AOS DEMAIS SERVIDORES, A CURTO PRAZO PELOS BANCOS, NÃO SEJA UMA RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA COM REDUÇÃO DE JUROS TÍMIDOS E O PARCELAMENTO A LONGO PRAZO, ACRESCIDOS DE JUROS, SACRIFICANDO AINDA MAIS OS SERVIDORES ESTADUAIS, QUE ESTÃO PAGANDO ESTA DÍVIDA A LONGO ANOS.

OS DEMAIS ASSOCIADOS QUE NÃO CONSEGUIRAM CONCRETIZAR  O ACORDO POR TELEFONE COM  BANCO.

A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL, JÁ POSSUE EM SUAS MÃOS ACORDOS JUDICIAIS, COM MAIS DE 90% DE DESCONTO DO VALOR ATUALIZADO DA DÍVIDA DOS CARTÕES EM COMENTO, AINDA PARCELADOS EM MAIS DE DEZ PARCELAS FIXAS, COM DISPENSA DE JUROS.

ASSOCIADOS E DEMAIS SERVIDORES ESTADUAIS OS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS REMETIDOS A JUSTIÇA VISANDO OS ACORDOS SATISFATÓRIOS AOS SUPERENDIVIDADOS ESTÃO SENDO FEITOS PELA ADEMPOL GRATUITAMENTE.

OS ACORDOS REALIZADOS NA JUSTIÇA POSSUEM O ENTENDIMENTO QUANTO A SITUAÇÃO SÓCIO-ECONÔMICA DO SUPERENDIVIDADO, QUE DESEJA PAGAR A DÍVIDA, MAS OBSERVANDO UMA LEITURA DE SUA CAPACIDADE FINANCEIRA.


AVISO!!  

OS ASSOCIADOS QUE IRIAM SER ACOMPANHADOS COM OS ADVOGADOS DA ADEMPOL, LIGUEM OU COMPAREÇAM NA SEDE DA ADEMPOL, EM RAZÃO DO NOVO PROCEDIMENTO AO PODER JUDICIÁRIO SER GRATUÍTO. 

LIGUEM PARA AGENDARMOS A SUA PRESENÇA OBJETIVANDO NOVO PROCEDIMENTO.

AGORA, A ÚNICA ESPERANÇA É A POSSIBILIDADE DE ACORDOS NA JUSTIÇA.


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE









Nenhum comentário:

Postar um comentário