sábado, 15 de janeiro de 2011

AS ARMADILHAS DOS CARTÕES DE CRÉDITO

COMPANHEIRO(A)S CLASSISTAS O NOSSO PRIMEIRO PASSO SERÁ A SUA SAÚDE FINANCEIRA, DEVOLVENDO PARA AQUELES QUE SE ENCONTRAM COM ESTA DÍVIDA INFINITA DO CARTÃO BNL/BMG UMA SOLUÇÃO JUSTA QUANTO AO PAGAMENTO DA DÍVIDA.

NÃO IREMOS MEDIR ESFORÇOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DESTES ACORDOS, SE FOR NECESSÁRIO BUSCAREMOS A PARCERIA, DE IMEDIATO, DO PROCON - PE, QUE TRATA-SE DE UM ÓRGÃO DE  PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR QUE POSSUI INSTALAÇÕES FÍSICAS EM TODO O ESTADO.

CASO O BANCO NÃO QUEIRA NEGOCIAR AS DÍVIDAS CONFORME PRECONIZA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, IREMOS ADOTAR ATÍTUDES MAIS RIGÍDAS, ATRAVÉS DE UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA O BANCO DOS CARTÕES BNL E BMG, DILIGENCIANDO A MÃO FORTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

A NOSSA POSTURA FORTE E CORAJOSA SE FAZ EM VIRTUDE DA REALIDADE, DO NÚMERO CADA VEZ MAIOR DE FUNCIONÁRIOS CIVIS, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES QUE LIGAM PARA A ADEMPOL E FORNECEM OS SEUS DADOS, QUE CHEGOU AO PATAMAR DE MAIS DE 600 SERVIDORES ESTADUAIS, QUE CLAMAM UMA SOLUÇÃO IMEDIATA DA DÍVIDA.

IMAGINEM COMPANHEIROS MAIS DE 22.000 SERVIDORES ESTADUAIS, SE ENCONTRAM APRISIONADOS NESTA ARMADILHA FINANCEIRA QUE SE ALIMENTA FEROZMENTE ATRAVÉS DE MANOBRAS DO BANCO TITULAR DOS CARTÕES BNL E BMG.

INFELIZMENTE, AS DIVERSAS AÇÕES CONTRA O BANCO NÃO ESTÃO SURTINDO O EFEITO QUE  ALGUNS AUTORES ESPERAVAM, NOS CASOS QUE SÓ ESTAVAM PAGANDO ATRAVÉS DE DESCONTO EM FOLHA, POIS SÓ ALCANÇAM A PROIBIÇÃO DO DESCONTO EM FOLHA, MAS A DÍVIDA PERMANECE E SÓ FAZ CRESCER COM OS JUROS APLICADOS.

A NOSSA INTENÇÃO É ESTANCAR DEFINITIVAMENTE ESTA HEMORRÁGIA FINANCEIRA QUE TANTO SANGRA AS FINANÇAS DOS NOSSOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS.


LUIZ FRANÇA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário